NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2018

UMA PESSOA FOI BALEADA EM ATAQUE A TIROS NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de tentativa de homicídio no início da noite deste domingo 29 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no Loteamento Três Vinténs,entre os Conjuntos Abolição IV e Santa Delmira.
De acordo com informações da PM,elementos em um veículo Astra de cor verde,chegaram no local,onde se encontrava um grupo de pessoas conversando na calçada de uma residência e atiraram várias vezes em direção as vítimas.
Alisson de Souza Bezerra 27 anos,foi alvejado com um tiro na perna enquanto os outros que estavam no local,conseguiram correr e escapar dos disparos. 
O mesmo foi socorrido por um popular em uma moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio,e após medicado foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, pela VTR Ronda Cidadã do 2º BPM. Não há informações sobre a motivação do atentado, mas de acordo com a Polícia Alisson já passou pelo sistema prisional em Mossoró, por crime de estelionato.
No dia 1° de Abril de 2018,Alisson foi baleado em um ataque a tiros que deixou um morto e três feridos enquanto bebiam ao ar livre no canteiro central da avenida no Abolição III.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se