NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2018

[VÍDEO] UM É MORTO E TRÊS BALEADOS NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
Foto tirada da vítima minutos antes de ser assassinado
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 74° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste domingo de páscoa 01 de abril de 2018.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Abel Coelho no bairro Abolição III.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada Francimilson Barbosa de Souza conhecida como "Inhonho" 35 anos de idade foi morta a tiros.
Outras três pessoas que estavam com ele, também foram atingidas pelos disparos,conseguiram correr e esconder em uma lagoa existente perto do local do crime.
Foram baleados
Kaio Cesar Fernandes
Alisson de Sousa Bezerra
Allan Diego de Amorim de Sousa
Alisson e Kaio  foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia,e Allan foi socorrido em um carro particular,todos sem ferimentos graves.
Segundo informações, as vítimas bebiam ao ar livre no canteiro central da avenida,quando homens armados desceram de um veículo Grand Siena de cor vermelha e efetuaram vários disparos.
"Inhonho" vendia lanches em um trailler móvel, na Rua José de Alencar, próximo a Praça do Relógio no Centro de Mossoró, mas ultimamente o paí dele é quem estava tomando de conta do Trailer.
De acordo com a polícia, Francimilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos.
Em junho de 2016,"Inhonho" foi preso em Mossoró acusado de envolvimento em assalto no Ceará.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se