NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2018

ROCAM PRENDE EM MOSSORÓ, HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO ESTADO DO CEARÁ.



Policiais Militares da ROCAM pertencentes ao 12º BPM,  sob comando do Cabo Reginaldo, com apoio do Delta Sierra 04 Sargento Renixon, em patrulhamento de rotina na área do grande Alto de São Manoel, na tarde desta quinta feira 26 julho 2018, receberam uma informações via CIOSP, que um popular foi visto pela BR 304, mais precisamente em frente à Base da Petrobras, e que o mesmo é acusado de matar uma mulher no Estado Vizinho do Ceará. Os policiais se deslocaram rapidamente para o local, e prenderam o homem. Aos policiais informou vários nomes, na tentativa de não ser identificado. Na delegacia foi Identificado como: Sandro Roberto Marques, 52 anos e contra ele existe apenas um processo por roubo. como sendo acusado de matar sua ex companheira na comarca de Aracati-CE. O mesmo informou em seguida ser foragido e foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.  Na delegacia foi constatado que contra ele ainda não havia sido expedido mandando de prisão contra ele na comarca do Ceará. Porém com a afirmativa que o mesmo era acusado do homicídio o Delegado José Vieira está agilizando para que o mesmo não seja liberado. Segundo a polícia o caso ainda não teria sido apreciado pelo Promotor de Justiça em Aracati-CE. Elemento ficou preso. Como já havia passado hora de atendimento ao público, ele ficará preso até a confirmação da acusação do crime de homicídio. Amanhã temos uma posição sobre o caso. 


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ela era minha amiga,minha colega de trabalho e alguém especial que nos falávamos quase todos os dias aqui em Canoa Quebrada Ceará. Sei que nossa justiça é lento de mais. Eu só espero que ele pague em vida pelo que fez.pois a Joelma apesar de viver uma vida livre sem regatas, não merecia ter sido brutalmente assassinada por um elemento que pelo que vejo será solto pra fazer outras vítimas. Tenho vergonha da lentidão com que a justiça opera em certas situações. Agradeço aos policiais que fizeram sua parte e aos demais. Mas sabemos como é burocrático nossa justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se