NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2018

CINCO JOVENS FORAM DETIDOS PELA PM ACUSADOS DE UMA SERIE DE ASSALTOS E ARRASTÕES NA CIDADE DE BARAÚNA-RN



A Polícia Militar de Baraúna com apoio da Força Tática de Mossoró, prendeu na noite de ontem, 25 de julho, cinco jovens, sendo um menor de idade, acusados de envolvimento numa serie de assaltos e arrastões, na cidade de Baraúna.
Foram presos:
José Gustavo Farias, Jeferson Pessoa de Aquino, Francisco Eudo da Silva Junior e Samuel Lucas de Araújo Silva. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Com eles os militares apreenderam uma moto roubada, um revolver calibre 38 municiado, arma que segundo a polícia era usada para atacar vítimas e roubar seus pertences, além de vários celulares roubados.
O grupo foi conduzido para a Delegacia de plantão em Mossoró e após os procedimentos, foram encaminhados para exames no Itep. Os maiores já estão na Cadeia Publica a disposição da Justiça. O menor foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente, CIAD. Os objetos foram devolvidos as vítimas.
O câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.