NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2018

MULHER É PRESA COM ARMAS,MUNIÇÕES E MOTO ROUBADA EM UMARIZAL-RN



Uma operação realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar, nesta terça feira 17 de julho no município de Umarizal, na região Oeste do RN, resultou na prisão de uma mulher identificada como, Clara Isabela Alves Fernandes, 20 anos de idade e apreensão de armas, munições, moto e outros objetos roubados.
 A operação foi realizada no sítio Remédio, zona rural do município, depois de algumas denúncias chegadas à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. Na casa de Clara foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre 12 original e outra de fabricação caseira, 34 munições de calibre 12, 46 munições de ponto 40, oito celulares smartphones, 01 notebook, uma balaclava (toca-máscara) e uma moto Honda XRE 300 com placa OFY-1318 registrada para São Bento PB.
 Segundo o Delegado Paulo Nilo, parte dos objetos apreendidos, podem ser dos assaltos ocorridos no dia de ontem (16) na cidade de Umarizal e no assalto ocorrido semana passada na cidade de Caraúbas, que vitimou os estudantes que se deslocavam em um ônibus para a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA).
As investigações continuarão para identificar mais envolvidos em crimes praticados pelo suposto grupo naquela região. A flagranteada foi autuada como incursa nos crimes de receptação (art. 180 do CPB), Posse ilgal de arma e munições ( arts. 12 e 16)  e encaminhada à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.
Umarizal News

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ESPERO QUE COMO O RABO DELA NA CADEIA. FICA DANDO COBERTURA PARA BANDIDOS ASSALTAR OS ALUNOS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se