NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2018

MENOR É APREENDIDO MINUTOS APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, realizavam patrulhamento na noite desta terça-feira, 17 de Julho de 2018, quando foram acionados pelo CIOSP que dois elementos tinham acabado de tomar uma moto de assalto no bairro Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de onde aconteceu o roubo e saíram em diligência, e logo em seguida de depararam com os suspeitos.
Após um acompanhamento tático até a Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto, os policiais realizaram a abordagem no condutor da motocicleta roubada e foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos.
O outro indivíduo que vinha na garupa conseguiu fugiu após perceber que estava sendo seguido pela polícia. O menor infrator foi levado para à Delegacia de Plantão onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se