NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2018

PM PRENDE DUPLA MINUTOS APÓS ASSALTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da ROCAM,se encontravam em patrulhamento neste sábado 09 de junho de 2018,quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP),com informações de um assalto em andamento que estava sendo prticdo por dois elementos em uma moto Traxx de cor preta próximo a Delegacia do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares seguiam em direção ao local do crime,quando visualizaram dois indivíduos com as mesmas características informadas pela central de operações entrando na rua principal da Favela do Pirrichil.
Foi feita a abordagem,e com a dupla identificada como Salon Kennedy de Lima 21 anos de idade e Expedito da Costa Melo Neto 23 anos foi encontrado o aparelho de telefone celular subtraído o assalto. 
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade de policial para os procedimentos cabíveis.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se