NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2018

EX PRESIDIÁRIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



O ex-presidiário,Elano Camilo Correia de Morais o "Elano Ostentação"  morador do conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte  reagiu a uma abordagem da polícia militar no final da tarde de hoje, 10 de junho de 2018,na cidade de Governador Dix-Sept Rosando e na troca de tiros, ele foi atingido.
O mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital de Governador  mas não resistiu.
De acordo com a PM o confronto aconteceu na Zona Rural do município.Os policiais estavam em patrulhamento na região,quando se depararam com um carro em atitude suspeita entrando em uma estrada carroçável e resolveram a acompanhar o veículo.
Ao se aproximar de uma residência onde estava havendo uma festa,alguns suspeitos perceberam a presença da polícia e saíram correndo para o mato atirando em direção a guarnição,e no revide Elano acabou sendo baleado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro suspeito possivelmente tenha saído baleado, mas ele não foi encontrado e até o momento não procurou atendimento médico, nem em Governador Dix Sept, nem tão pouco em Mossoró.
De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, Elano Camilo, estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela justiça que expediu um mando de prisão contra ele e o mesmo estava sendo procurado pela polícia, acusado de envolvimento em assaltos.
Ele era conhecido por expor fotos dele próprio em redes sociais ostentando em carros e motos de luxo,somas vultosas de dinheiro e em casas de alto padrão.
Elano foi delatado por um comparsa que foi preso no dia 06 de maio de 2018,como mentor e chefe de um grupo que roubou lojas do Portage Shopping no feriado de 01 de maio do corrente ano.(RELEMBRE)






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Menos um lixo no mundo a se todo dia morressem uns 10 pra ver se ameniza a situação aqui de Mossoró o povo clama para que a PM faça uma limpeza geral pois não podemos colocar o pé na rua com medos desses vagabundos malditos

    ResponderExcluir
  2. AGORA VAI OSTENTAR DINHEIRO NO INFERNO. BABABCA.

    ResponderExcluir
  3. Só acaba assim essas almas sebosas

    ResponderExcluir
  4. Já vai tarde verme, ostentar na caixa prego, fela da Puta

    ResponderExcluir
  5. Falta cair o resto dessa gangue os cabras q só gostam de ostentar em mossoro

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte toda a familia, pois são os únicos que sofrem nesse momento. Principalmente com comentários agressivos.

    ResponderExcluir
  7. Deus tenha misericordia desses hipocritas de plantão

    ResponderExcluir
  8. Vida de Bandido dura pouco, e menos ainda quando e Amostrado.

    ResponderExcluir
  9. A família desse verme verme já sabia das safadezas dele e já sofria faz tempo, não é por causa desses comentários que ela vai sofrer agora . O homem só colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  10. Agressivos nao sao os comentários
    Agressivos era como agia essa alma sebosa e a quadrilha dele
    Ja vai tarde alma sebosa

    ResponderExcluir
  11. Agressivos nao sao os comentários
    Agressivos era como agia essa alma sebosa e a quadrilha dele
    Ja vai tarde alma sebosa

    ResponderExcluir
  12. So em pensar que todo esse dinheiro é de pessoas de bem, trabalhador, ai chega esses vagabundos e levam tudo que a gente tem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se