NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM ASSÚ-RN



Uma ação conjunta das policias Civil e Militar, da cidade de Assu-RN,na madrugada desta segunda-feira 18 de junho de 2018, conseguiu capturar um foragido da justiça,suspeito de integrar uma facção criminosa do Estado e já condenado pelo crime de tráfico de drogas. 
A prisão ocorreu no meio do evento festivo em andamento na cidade e se deu de forma cirúrgica, muito bem coordenada e executada, sem colocar causar prejuízos aos demais cidadãos que se encontravam na festa.
O criminoso André Lucas Frutuoso (20 anos),cumpre pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas e recentemente foi flagrado numa reunião com membros de uma facção,sendo apreendido,no local, arma e drogas. 
A Polícia Civil,nesse período de festejos juninos, stá atuando em regime de plantão, na cidade de Assu,com seu serviço de inteligência funcionado diuturnamente. Já a Polícia Militar está empregando um grande efetivo para  proporcionar a sensação segurança esperada pela população, garantindo a ordem no local.
Pedimos para que a população continue ajudando, lingando para o DISK-DENÚNCIA, através dos números (84) 9 8155-2956 e 9 9992-2122.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se