NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2018

DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ RECEBE NOTA DE ELOGIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN



O Delegado da Policia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro recebeu durante o final de semana nota de elogio do Ministério Publico do Rio Grande do Norte, pela rapidez com que elucidou mais um crime de homicídio e prendeu os principais acusados.
Uma das ocorrências aconteceu no final da tarde do ultimo sábado, 16 de junho, quando dois pistoleiros contratados, mataram José Iltembergue de Mendonça, de 33 anos de idade na Rua Gregório Soares de Macedo, no bairro Bela Vista em Assú e foram presos pouco tempo depois quando chegavam em casa.(RELEMBRE)
Os pistoleiros, Rosemilson Felipe Santiago da Silva, “Ró” de 22 anos de idade e Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, “Berguinho” de 20 anos, confessaram a autoria do crime e a motivação.
A policia encontrou com eles a arma utilizada para matar o desafeto e apresentaram também, uma motocicleta recebida com parte do pagamento.
A rapidez na solução do crime e prisão dos acusados rendeu ao delegado Cidorgeton Pinheiro, elogios do promotor de Justiça Alexandre Frazão, da Comarca de Assú.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.