NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2018

[VÍDEO] DUPLA É PRESA APÓS PRATICA DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN E DENUNCIAM BOCA DE FUMO ONDE NEGOCIARAM IPHONE ROUBADO,MULHER FOI PRESA



No final da matéria vídeo onde o Cabo P.Silva fala sobre a ocorrência.
Dois indivíduos identificados como,Pedro Henrique Alves Barbosa 24 anos de idade,e Paulo Victor Felix de Souza 20 anos de idade foram presos após pratica de assalto na tarde desta segunda feira 28 de maio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,a dupla tomou de assalto na manhã de hoje uma moto Honda Pop de placas NOA 0073 Mossoró-RN,e passaram a realizar uma sequência de assaltos na área do Grande Alto de São Manoel.
Policiais Militares da VTR 1205 composta pelo Cabo P.Silva e Aristóteles com apoio do Fiscal de Operações foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),que uma moto Honda Pop de cor preta tinha acabado de ter praticar vários assaltos próximo ao Restaurante Tenda no bairro Costa e Silva,levando objetos pessoais das vítimas entre os produtos roubados um Iphone.
Durante o patrulhamento,os policiais se depararam com a dupla próximo ao Conjunto Geraldo Melo.
Ao perceberem a presença da guarnição os elementos empreenderam fuga,mas acabaram presos.As vítimas informaram que os dois estavam armados porem a polícia conseguiu apreender apenas uma pistola de brinquedo muito parecida com uma arma de verdade,e acredita que uma arma de verdade foi jogada fora por um dos bandidos.
Na Delegacia de Plantão,um dos indivíduos informou aos policiais que teria negociado um Iphone levado em um dos assaltos,em uma lanchonete nas Malvinas onde existe várias denúncias de tráfico de drogas no local.
Os policiais foram até a lanchonete,e encontraram alem do Iphone roubado dois celulares sem nota fiscal,um pô branco análogo a cocaína,uma caderneta de anotações e dinheiro fracionado.
A dona do estabelecimento identificada como Nazira Maria Bezerra de Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão onde foi apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.








comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. home o incrível e que uma bala dessa num pega em nenhum órgão fatal de um praga desse, se fosse em um pai de familia trabalhador ja tava morto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se