NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2018

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste "Divipoe" prenderam na tarde de segunda feira 28 de Maio de 2018,  um elemento logo após realizar um assalto no bairro Abolição 4  em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes realizavam diligências no Bairro Abolição quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta tipo Honda de placa HVC 8546 em atitude suspeita, ao perceberem que estavam sendo seguidos iniciou-se uma intensa perseguição por varias ruas do bairro Abolição e Santa Delmira, os elementos abandonaram a motocicleta por trás do clube Oba Show e fugiram dentro do mato, um elemento identificado como Lucas da Silva,18 anos de idade, foi detido dentro do mato com uma garruncha calibre 32 e os objetos da vitima, o outro elemento conseguiu fugir do cerco policial.
Lucas foi conduzido para sede da Divipoe com todo material apreendido  e  foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi lo autuou o mesmo por roubo e o encaminhou a cadeia publica onde ficara a disposição  da justiça.

Canal190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se