NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM SUSPEITO DE TENTAR ARROMBAR SHOPPING EM MOSSORÓ



Uma tentativa de arrombamento ao Partage Shopping em Mossoró, foi registrada pela Polícia Militar por volta das 03h11min da madrugada desta segunda-feira, 28 de Maio de 2018.
Segundo informações, os criminosos chegaram a quebrar uma das portas de entrada do Shopping, porém os seguranças perceberam a ação criminosa e rapidamente acionaram a PM.
Os elementos fugiram sem consumar o roubo, 15 minutos após a tentativa de arrombamento, Militares da Força Tática, prenderam um homem, identificado como João Paulo Marinho Beto,  de 25 anos, que estava em veículo Fiesta Sedan, de cor preta, em atitude suspeita.
Dentro do carro os Policiais localizaram alicates, pé-de-cabra, chave e outros materiais que segundo os Militares foram usados na tentativa de arrombamento ao Shopping.
João Paulo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante. Durante o seu depoimento o mesmo negou participação na tentativa de assalto.
Na manhã de hoje (28), ele foi conduzido até a sede da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde o Delegado Dr. Luiz Fernando deverá dar início as investigações.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se