NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2018

TRIO É PRESO EM FLAGRANTE TENTANDO FURTAR BATERIA EM ASSÚ-RN



A Polícia Civil da cidade de Assú que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar,conseguiu prender em flagrante, no final da noite de ontem (22/05/2018), 03 (três) jovens que estavam tentando subtrair uma bateria veicular de uma máquina de grande porte, no conjunto Quinta do Farol.
Conforme restou apurado, um dos suspeitos estava com problemas na bateria do carro e resolveu, então, junto com os amigos, subtrair o objeto para instalar no seu carro. 
Para o azar do grupo, uma equipe da polícia civil estava diligenciando na cidade, no período da noite, com o objetivo de apurar alguns fatos criminosos, tendo se deparado com os suspeitos durante a ação criminosa. Os suspeitos tentaram fugir, havendo uma perseguição intensa na BR 304, sendo eles interceptados pela Polícia Militar assim que entraram na cidade de Assu, pelo acesso do Posto Florestal. 
A vítima esteve no local e relatou que a máquina já estava parcialmente desmontada, faltando pouco para que os suspeitos levassem a bateria.
Foram presos em flagrante, pelo crime de Furto Qualificado, na forma tentada,Felipe Emerson da Silva Silveira,(21 anos),Tallyson Bruno Barros Gadelha (18 anos) e Fagner Hugo Silveira Dantas (29 anos). Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição do Poder Judiciário.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se