NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/05/2018

HOMEM É PRESO PELA DIVIPOE COM ARMA DE FOGO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE), prenderam na tarde desta quarta-feira, 23 de Maio de 2018, um homem com duas armas de fogo na Maísa, Zona Rural de Mossoró.
Os agentes receberam uma Denúncia anônima,informando que em uma oficina na Maísa havia drogas e armas de fogo e que em uma casa que daria fundo com a oficina estaria um foragido da justiça.
De posse das informações, os agentes se deslocaram até o endereço informado e a durante a abordagem foi localizado na duas armas de fogo, um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 12, um homem identificado como Arlindo Lopes Maia, proprietário da oficina disse que as armas eram suas.
O foragido da Justiça não foi localizado na residência no momento da abordagem.
Arlindo foi conduzido até a sede da DIVIPOE, e apresentado ao Delegado Renato Oliveira, que após ouvi-ló autuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo, e arbitrou uma fiança onde foi paga e o mesmo responderá em liberdade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se