NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2018

FORAGIDO É CAPTURADO PELA DIVIPOE COM ARMAS DE FOGO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ



Uma operação realizada pela equipe da DIVIPOE na manhã desta sexta-feira, 25 de Maio de 2018, culminou com a prisão de um foragido da justiça e na apreensão de duas armas de fogo no bairro Malvinas, em Mossoró.
De acordo com o Delegado Renato Oliveira, Wesley Lira de Moura, de 19 anos, foi preso em via pública armado com um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Após uma verificação, foi constatado que ele estava foragido há cerca de quatro meses do semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), onde o mesmo responde por assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, Wesley foi conduzido à sede da DIVIPOE e foi autuado pelo Delegado Renato Oliveira, por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado de volta a PAMN onde cumprira o restante da sua pena.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se