NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2018

VEJA VÍDEO,PEDREIRO DIZ QUE PEDIU IASMIM EM NAMORO E QUE A MATOU COM CABO DE AÇO



Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, confessou que cometeu o crime no dia do seu próprio aniversário, após ela ter recusado manter relação sexual com ele.
Em vídeo divulgado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (27), o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, confessou que usou o cabo de aço de uma bicicleta, que encontrou no chão, para matar a menina Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de março de 2018.
No depoimento, o homem confirmou que agiu sozinho. Ele afirmou que passou pela menina na esquina da rua onde ambos moravam, na Redinha, Zona Norte de Natal, por volta das 13h. Ele seguia para a casa onde estava trabalhando e onde o crime aconteceu. Na versão dele, a menina parou para conversar com ele
Para a delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), o homem agiu com "muita frieza".
Para a Polícia Civil, o caso está elucidado. Os investigadores ainda aguardam o resultado de um exame de DNA que vai comprovar se o corpo encontrado na última terça-feira (24) enterrado na casa onde o homem realizava a obra era o de Iasmin Lorena. Segundo a polícia, a roupa e outros elementos coincidem.
No depoimento, o pedreiro também afirmou que abriu uma cova e enterrou a menina no imóvel, na mesma rua do bairro da Redinha, Zona Norte da capital, onde Iasmin morava e foi vista pela última vez.


Texto/G1

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Muito estranho a polícia achar um corpo tão bem escondido. Se ele fez tudo sozinho e não contou a ninguém, como descobriram???

    ResponderExcluir
  2. Tão velho não ter vergonha de querer namora com uma criança verme

    ResponderExcluir
  3. O Brasil era pra ter pena de morte só assim as coisas melhorava

    ResponderExcluir
  4. O Brasil era pra ter pena de morte só assim as coisas melhorava

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se