NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2018

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR R$ 30 MIL EM OURO EM CAMPO GRANDE-RN




Uma ação realizada por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Campo Grande recuperou, nesta quinta-feira (26), na Zona Rural de Campo Grande, uma motocicleta e dois aparelhos celulares, objetos que foram roubados, na quarta-feira (25), na cidade.
Os objetos foram recuperados após a Polícia Civil dar continuidade às diligências da prisão em flagrante de dois homens, feitas pela Polícia Militar. No dia do roubo a PM prendeu Ronaldo Alves de Andrade e Josué Souza de Lima.
Nas investigações, a Polícia Civil constatou que os suspeitos praticaram o crime outra vez na cidade, levando aproximadamente 30 mil reais em ouro. Os policiais também desvendaram um roubo de uma motocicleta, feito pela dupla na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam atuando nas cidades de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema e agia de forma violenta contra as vítimas. A polícia pede que prováveis vítimas da dupla compareçam à delegacia para registrar as ocorrências.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se