NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2018

PM ABORTA ASSALTO COM REFÉM, RECUPERA VEÍCULO, E APREENDE ADOLESCENTE EM MOSSORÓ



Militares da VTR Malvinas, composta pelo Cb Saldanha e o Sd Ildones, foram acionados pelo COPOM, no final da tarde desta quinta-feira 19 de abril de 2018, para uma ocorrência de assalto com refém no bairro Costa e Silva em Mossoró.
Segundo a PM, quatro indivíduos armados de escopeta, interceptaram um carro, Honda WR-V de cor branca, que era conduzido por uma mulher e anunciaram o assalto, levando a mesma de refém e empreendendo fuga em direção ao Conjunto Geraldo Melo.
Em uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar, visualizaram o veículo em movimento na região do Conjunto Geraldo Melo onde houve um acompanhamento tático, para preservar a integridade física da refém que estava no interior do carro, com os assaltantes.
Os elementos ao perceberem a aproximação da  PM, abandonaram o veículo com a refém e adentraram no matagal. Buscas foram feitas na região com apoio de outras vtrs, como ROCAM e GTO, os militares conseguiram apreender um menor infrator, colete balístico, escopeta calibre 12 e um tablete de maconha.
Segundo a PM outros três crIminosos, conseguiram fugir pelo matagal. O menor apreendido foi conduzido juntamente com todo o material para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, onde ficou a disposição da justiça.
A vítima compareceu à Delegacia onde fez o Boletim de Ocorrência e após os procedimentos legais, recebeu seu veículo de volta.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se