NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2018

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ-RN



A Polícia Civil, por meio da equipe de Policiais da Delegacia de Assu, com apoio da Polícia Militar (Força Tática), na manhã do dia de hoje (19/04/2018), prendeu ALEXOM BRUNO DANTAS (30 anos), vulgo “BRUNO DE ASSIS”, em cumprimento à ordem judicial da comarca de Ipanguaçu/RN, suspeito de ter, no dia 06/02/2018, na cidade de Itajá, juntamente com MATHEUS PESSOA DANTAS LOPES (20 anos), ter assassinado MARCOS LUCAS DA SILVA, o “LUQUINHAS DE ITAJÁ”.
Após uma perseguição na BR 304, já próximo da primeira entrada da cidade de Assu, o suspeito foi abordado e preso. Ele havia deixado a cidade de Itajá e partido para Natal, mas retornou na noite de ontem. 
Conforme apurado e demonstrado nos autos da investigação, no dia 06 de fevereiro de 2018, na cidade de Itajá, precisamente na Barragem Armando Ribeiro de Andrade, por volta das 16h20min, a vítima “LUQUINHA DE ITAJÁ”, foi morta pela dupla MATHEUS DE DIONE” e BRUNO DE ‘DE ASSIS’”, com disparos de arma de fogo. 
Os suspeito pegaram a vítima num veículo VOLKSWAGEM SANTANA CINZA, PLACAS HWJ 5608, de propriedade de BRUNO DE “DE ASSIS”, e o levaram para ser morta, sendo, poucos minutos depois, o COPOM foi acionado informando um achado de cadáver, que seria o da vítima.
BRUNO DE ‘DE ASSIS’, desconfiado de terem identificado o veículo usado no crime, em nome do mesmo, trocou o mesmo por um CAMINHÃO DE COR AZUL, bem como se desfez de uma arma de fogo que possuía.
Logo após a prisão, foi possível recuperar a arma, um revólver calibre .38, bem como o veículo usado no crime.
Já o suspeito MATHEUS “DE DIONE”  foi vítima de disparos de arma de fogo, uma delas na cabeça, com uso de uma espingarda calibre 12, no dia 12 de abril do ano corrente.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se