NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2018

APÓS PRESO PELA PM COM ARMA EM AREIA BRANCA, INDIVÍDUO CONFESSA SER O AUTOR DO DUPLO LATROCÍNIO OCORRIDO SEMANA PASSADA NO MUNICÍPIO



João Batista Santos Filho, conhecido como Júnior, foi preso pela Polícia Militar portando uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 02 de abril de 2018, na cidade de Areia Branca, região Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da Casqueira, já na BR 110, quando abordaram João Batista. Na revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32.
Segundo o comandante da Companhia do município, Capitão Diomedes, Júnior após ser preso confessou aos policiais, ser o autor do duplo latrocínio, ocorrido no último dia 27 na comunidade de Casqueira II, zona rural de Areia Branca. (RELEMBRE)
Ele disse também que a arma apreendida com ele nesta segunda feira (02), foi a usada nos crimes. Junior confessou que matou Ricardo por ele estava tendo um relacionamento amoroso com sua esposa, não aguentou a traição e resolveu mata-lo.
Já em relação a Adriano, ele disse que o matou como queima de arquivo, por que ele lhe reconheceu. O delegado de Areia Branca, Dr. Luiz Antônio disse que não acredita na versão do acusado e que ele matou os dois homens, para roubar. O delegado disse ainda que vai solicitar junto a Justiça, a prisão preventiva dele nesta terça feira (03)
Júnior Batista foi conduzido à Delegacia de Policia Civil da cidade de Areia Branca, para ser adotado todos os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse vagabundo esta querendo livra o chefe que foi preso com a moto, se foram tres que tomaram a moto, dois foram pegos e o terceiro quem é??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se