Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2018

[VÍDEO] DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM SUPOSTO CRIME DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE AREIA BRANCA-RN



No final da matéria vídeo onde PM que atendeu a ocorrência,Delegado de Plantão,Perito do ITEP,e o pai de uma das vítimas falam sobre o caso.
A Polícia Militar da cidade de Areia Branca,que fica localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte registrou um crime onde dois homens foram assassinados vítimas de um suposto latrocínio,no final da tarde desta terça feira 27 de março de 2018.
A ação criminosa ocorreu no Sítio Casqueira Zona Rural do município.
De acordo com informações repassadas por familiares ao Delegado de Plantão Dr Evandro,Ricardo Arruda, 29 anos de idade teria ido até uma agência bancária sacar a quantia de R$ 10 mil reais referente a uma rescisão trabalhista.
O mesmo chamou seu amigo identificado como Adriano Clayton 23 anos anos de idade para acompanha-lo até o banco.
Quando estavam retornando em uma moto Honda Titan 150 de placa MYT 3107 Mossoró-RN,foram assaltados e assassinados a tiros com arma de grosso calibre.
Ainda segundo o delegado um deles anunciou muito que iria até Areia Branca receber o dinheiro,o que leva a crer que foram mortos como queima de arquivo para não delatarem os criminosos.
Nem a família e nem a polícia sabem se o tal dinheiro foi retirado do banco.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, de Mossoró que removeu o corpo para a sede do órgão.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.