NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2018

PM DE APODI RECUPERA ÚLTIMO CELULAR DO ROUBO NA LANCHONETE ALTAS HORAS.



No final da tarde de quinta-feira, 22 de março de 2018, policiais militares da ALFA 01, composta pelo Sargento Ivanildo e o Cabo J. Maia lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo major Maximiliano Fernandes, a serviço da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Apodi no Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, prenderem a pessoa de NICKSON SAMUEL DA SILVA, 19 anos de idade, residente na Rua Professora Luzinete Canela no Bairro Pequé em Apodi.
Os  militares apreenderam em poder de NICKSON o último celular que foi roubado na lanchonete Altas Horas, domingo, 04 de março de 2018. Outro celular de procedência duvidosa também foi apreendido.
Após a prisão de NICKSON os policiais conduziram o mesmo justamente com os celulares roubados até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para  os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.