NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FUNDAÇÃO VINGT-UN ROSADO



A FUNDAÇÃO VINGT-UN ROSADO, uma entidade de personalidade jurídica de natureza privada, sem fins lucrativos, com atividades prevalentemente culturais, criada no dia 05 de abril de 1995, como mantenedora da Coleção Mossoroense, a maior editora de títulos do Brasil, vem de público esclarecer que não tem nenhuma relação com o ex-deputado Laíre Rosado, preso no dia de ontem pela Polícia Federal. 
Segundo vários sites de notícias, dão conta, erroneamente, que esta ilibada instituição cultural fazia parte de desvios de recursos públicos em esquema fraudulentos. Podemos afirmar que a Fundação ligada ao acusado trata-se da FUNDAÇÃO VINGT ROSADO. Quanto a culpabilidade desta, somente as investigações poderão dizer. Ficamos aqui para maiores esclarecimentos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se