NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2018

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divpoe" prenderam na tarde de sexta feira 09 de Março, uma mulher acusada de trafico de drogas no bairro Dom Jaime Câmara “Malvinas” em Mossoró Rio Grande do Norte.
Letícia Vital Ramos, de 18 anos de idade, foi presa em sua residência na Rua das Violetas, no Parque das Rosas, com cerca de 130 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e sacos para embalar a droga.
Os agentes receberam a denuncia que a casa era usada como ponto de venda de drogas e resolveram realizar uma abordagem. Na revista foi encontrada a droga e todo material que caracteriza o trafico de drogas.
Letícia foi conduzida para sede da Divpoe, apresentada ao Delegado Renato Oliveira que após ouvi-la autuou a mesma por trafico. Letícia foi levada para o presidio feminino onde ficara a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se