NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2018

APÓS PUBLICADO AQUI, CAERN ATENDE PEDIDO DE COMERCIANTES E RESOLVE PROBLEMA DE FOSSA ESTOURADA EM PLENO CENTRO DA CIDADE.



A direção da CAERN em Mossoró, atendeu ao apelo de comerciantes do centro de Mossoró, após ser veiculada matéria neste Blog, em respeito a uma fossa estourada causando transtornos aos comerciantes, funcionários e transeuntes, que passavam pela rua Tiradentes. Uma equipe chegou ao local, por volta das 13:30hs e em menos de trinta minutos o problema já estava solucionado. O solicitante agradeceu a nossa equipe pela colaboração,  e a Direção da CAERN pela agilidade. Nada mais que justo nosso agradecimento tanto ao Blog Passando na Hora, assim como a direção da CAERN, pela agilidade. Tava ruim até para respirar. Disse uma funcionária da loja.


   



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É a caern é muito eficiente não vemos nenhuma d rua d Mossoró com vazamentos aquele esgoto a céu aberto do posto estrela Dalva e outros q agente saber mais a caern é um exemplo de empresa bem organizada

    ResponderExcluir
  2. se fosse privatizado isso nunca teria acontecido !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se