NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo, onde Policial Militar que atendeu a ocorrência Perito do ITEP e Delegado da DHPP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 72° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã desta quarta feira 28 de março de 2018.o 3° só na manhã de hoje. 
A ação criminosa ocorreu na rua Francisco Solon próximo ao Cemic no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Gutemberg Alexandre da Silva o "Gutinho" foi morto com vários tiros de pistola .40.
Ele se encontrava em uma mesa em uma casa de jogo vizinho uma casa de sua propriedade, quando um elemento sozinho chegou a pé e efetuou os disparos.
"Gutinho" foi preso na rua Alaíde da Escóssia, no dia 08 de março de 2018, durante uma operação da DIVIPOE.(RELEMBRE)
Segundo perito Eduardo Alexandre, várias cápsulas foram encontradas e recolhidas no local de PT .40. Delegado Dr. Rafael Arras da DHPP, realizou os primeiros levantamentos de circuito de câmeras para tentar identificar os autores, e descobrir uma linha de investigação.
Sobrinho se desespera ao saber da morte do tio







NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Meus sentimentos a toda família que Jesus de o conforto a todos!

    ResponderExcluir
  2. O cara foi preso no dia 8 e já tá solto. Essas nossas leis são bem legais, viu!!!! Aí vem o capiroto com as leis das bandidagem e da pena de morte para ele, melhor que tivesse ficado na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém devi julgar ninguém pelo seu passado...vai mim dizer que sua familia e perfeitinha...se for levante suas maos para o céu... Mais não se esqueça que lá em cima tem um deus que tudo ver

    ResponderExcluir
  4. Tá certo, vagabundo é pra ir pra vala mesmo, menos um inseto na terra, amedrontando os cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jugar e bom ne juiz , cuidado com as palavras ela tem poder .. o próximo inseto pode ser você

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se