NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2018

BALEADO NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM



A polícia Militar, e o SAMU foram acionados por Guardas Municipais, que trabalham na UPA São Manoel, por volta das 10:30hs desta quarta feira 28 maro 2018,informando que uma pessoa identificada como Jairon de Souza Oliveira,30 anos, residente no Cordão de Sombra I, deu entrada baleado naquela unidade de pronto atendimento.
De acordo com informações da esposa da vítima, ele estaria consertando um carro,e foi surpreendido pelo atirador ou atiradores.Ela informou que não viu ninguém apenas ouviu os disparos e seu esposo entrou correndo alvejado para dentro de casa.
O tiro atingiu a região lombar. Ele foi socorrido por populares,e não soube ou não quis revelar a motivação ou quem teria sido o autor.
O mesmo foi transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.Esse é o 71° crime de homicídio em Mossoró em 2018.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.