NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2018

ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou 51° de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte neste sábado 03 de março.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).foram atender uma ocorrência de uma pessoa ferida a bala próximo ao CEDUC no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Quando as equipes chegaram ao local foram informadas que a vitima identificada como Antônio Allison Silva de Sá de 16 anos de idade,já havia sido socorrida para o Hospital Regional Tarciso Maia, onde já teria chegado sem vida.
Segundo familiares do jovem,ele se encontrava em uma lanchonete no Conjunto Jardim das Palmeiras (Conjunto Novo),onde morava quando elementos passaram em um carro não identificado e atiraram contra ele.
Alisson Silva é o quarto primo morto a bala na área das Malvinas,na camisa da foto homenagem a primos que foram assassinados.

Suspeita não confirmada
Por volta de 22 horas de ontem, 02 de março,foi registrada uma ocorrência de assalto na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara próximo ao cabaré da Baixinha no Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Os criminosos fugiram em direção a cidade de Areia Branca,onde abandonaram o veiculo roubado e tomaram outro de um Secretario da Prefeitura fugindo  de volta para Mossoró.
A PM foi avisada e já na madrugada de hoje,o grupo foi localizado numa estrada carroçável, próximo ao Abatedouro em Mossoró.
Os elementos reagiram a abordagem, trocaram tiros com a policia, abandonaram e empreenderam fuga.
A princípio a polícia suspeitou que Alison fazia parte do grupo de assaltantes envolvido na troca de tiros,o que foi descartado pela polícia civil já que no carro não havia marcas de sangue.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Aff todo dia more gente nesse lugar misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Aff todo dia more gente nesse lugar misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Olha o trem representando td 2 passa nd

    ResponderExcluir
  4. Carnerim o próximo e vc o trem vai lhe esbagasar e td 2 passa nd

    ResponderExcluir
  5. Olhe o trem representando já foi um e tude 2 passa nada o trem vai lhe esbagasar carnerim você e o próximo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se