NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2018

TIROTEIO ACABA COM TRÊS MORTOS E UM BALEADO NA PRAIA DE SÃO CRISTÓVÃO EM AREIA BRANCA-RN



Uma ocorrência com três pessoas mortas cercada de mistério aconteceu na manhã de hoje, 01 de fevereiro na Praia de Cristóvão, na região de Areia Branca. Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro. Outros dois baleados foram socorridos, mas um deles acabou morrendo a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró.

Mortos dentro do Carro:
José Ancarlos de Oliveira, natural de Patu de 48 anos de idade residente em Mossoró. Ancarlos foi encontrado morto no banco de trás do carro com apenas um tiro no peito. Segundo informações, ele tinha sido absorvido da acusação de um crime de homicídio.
Maspole Gladson Bandeira Alves, natural de Mossoró de 42 anos de idade. Maspole foi encontrado morto no banco do carona do carro com um tiro no ombro e outro na parte de trás da cabeça. Há alguns anos atrás Maspole teve a mãe morta dentro de um motel aqui em Mossoró e há dois anos teve um irmão “Alex Bandeira” morto na cidade de Grossos.
Lindemberg Eufrásio de Freitas, morador do Abolição III em Mossoró, dono do carro foi atingido com um tiro na parte de trás da cabeça e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Era ele quem e3stava dirigindo o carro o carro que bateu na coluna de uma caixa d’agua e ficou parado em via publica na Praia de Cristóvão. Segundo informações, ele tinha passagem por trafico de drogas.
Outra pessoa, também de Mossoró foi baleada com um tiro a cima da boca, mas conseguiu sair do carro e pedir socorro num posto de Saúde da Praia de Cristovam. Segundo informações, ele foi socorrido para o Tarcisio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.
O que intriga até o experiente perito criminal Renildo Marcelino, é que aparentemente nenhum disparo foi efetuado de fora pra dentro do carro. Não foi identificada nenhuma perfuração na flandelagem externa do veiculo que ficou parado em via publica com os dois corpos dentro. A pericia criminal realizada no local identificou duas perfurações no forro interno do veiculo, aparentemente provocados por um único tiro.
A policia e o responsável pela pericia acreditam que possa existir uma 5ª pessoa que tenha efetuado todos os disparos, mas só quem pode esclarecer o episodio é o sobrevivente, que foi atingido na boca, mas segundo informações, conseguiu dizer alguma coisa a policia.



Texto O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Agora eu pergunto.
    Porque num mataram esse que ficou vivo?
    Polícia fraca, era pra ter matado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu direito, o confronto foi entre criminosos a nossa Polícia não é fraca o fraco aqui é você.

      Excluir
    2. Fraco e seu espírito de compaixão!

      Excluir
  2. Essa foto d cara d camisa azul esta em outro blog(focoelho.com) de assu dizendo q esse cara foi morto na cidade d Martins ,afinal quem está dizendo a verdade?

    ResponderExcluir
  3. Devemos hora pra Deus libertar estas pessoas e salva!

    ResponderExcluir
  4. Verdade oque está caído no chão de camiseta azul foi morto em Antonio Martins

    ResponderExcluir
  5. Julgar é fácil !conhecia maspole e ancarlo,pessoas de bem !bandido é quem tira dos pobres ,a vida ruim e a necessidade faz isso com as pessoas!

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei com maspole no hotel Thermas,um cara servidor !um guerreiro,perdeu a mãe e o irmão vítima de injustiças!!vai com Deus maspole !o seu sofrimento vai ser aliviado onde estiver!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se