NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2018

24º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2018,BALEADO NO PARQUE DAS ROSAS MORRE NO HRTM



Foi registrado nesse 1° de fevereiro de 2018,a morte violenta de número 24 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Paulo Henrique da Silva de 22 anos, residente na Rua Juvêncio Alves de Lima, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo no início da noite de sábado, 27 de janeiro, na Avenida da Integração no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira quando na ocasião uma garotinha também foi baleada vítima de bala perdida. 
Paulo Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Regional Tarcísio Maia,onde estava internado. 
Paulo Henrique, não resistiu e morreu por volta das 06h00min desta quinta feira naquela unidade hospitalar. 
A Divisão de Homicídios vai investigar o caso e segundo o delegado Rafael Arras, ainda não há informações sobre a motivação do crime. 
A garotinha Emilly Sophia de Oliveira de quatro anos,que brincava na calçada de sua casa foi atingida de raspão no olho,ela foi transferida para Natal e segundo informações passa bem.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se