NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2018

SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Um indivíduo identificado até o momento como “Francisco” que seria foragido da Justiça da cidade de Apodi,morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2018,no Sítio Bom Destino na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o elemento estava em um carro tipo Fox de cor branca com queixa de roubo  amedrontando a população da zona rural dando cavalo de pau e atirando para o alto. O Grupo Tático Operacional,juntamente com o Tático Operacional Rodoviário e a VTR da Maísa foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),e seguiram para o local com objetivo de abordar e prender o acusado. 
De acordo com a PM quando as equipes chegaram na localidade se depararam com o suspeito que reagiu atirando contra as guarnições. Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele nao resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito estava em companhia de três mulheres identificadas como Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21.Elas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró. Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.
Essa foi a morte violenta de número 42 deste ano de 2018, na cidade de Mossoró.







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tão com pena
    Pois eu não tô bandido morto Boa notícia pra sociedade de bem

    ResponderExcluir
  2. bandido?bandido é vcs que dizem..Quem conhecia ele sabia que ele nao era assim, isso ai que eles tao dizendo é mentira, como eles inventam uma mentira toda vez que algum "bandido" morre em confronto com a policia ne? policiais sao corruptos!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se