Um indivíduo identificado até o momento como “Francisco” que seria foragido da Justiça da cidade de Apodi,morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2018,no Sítio Bom Destino na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o elemento estava em um carro tipo Fox de cor branca com queixa de roubo amedrontando a população da zona rural dando cavalo de pau e atirando para o alto. O Grupo Tático Operacional,juntamente com o Tático Operacional Rodoviário e a VTR da Maísa foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),e seguiram para o local com objetivo de abordar e prender o acusado.
De acordo com a PM quando as equipes chegaram na localidade se depararam com o suspeito que reagiu atirando contra as guarnições. Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele nao resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito estava em companhia de três mulheres identificadas como Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21.Elas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró.
Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.
Essa foi a morte violenta de número 42 deste ano de 2018, na cidade de Mossoró.
Essa foi a morte violenta de número 42 deste ano de 2018, na cidade de Mossoró.
![]() |
Tão com pena
ResponderExcluirPois eu não tô bandido morto Boa notícia pra sociedade de bem
bandido?bandido é vcs que dizem..Quem conhecia ele sabia que ele nao era assim, isso ai que eles tao dizendo é mentira, como eles inventam uma mentira toda vez que algum "bandido" morre em confronto com a policia ne? policiais sao corruptos!
ResponderExcluir