NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2018

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO PELA DHPP



Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró no Rio Grande do Norte, prenderam na manhã desta quinta feira 15 de fevereiro de 2018, Francisco Heliomar de Freitas, conhecido como "Mazinho", suspeito de envolvimento em um crime de homicídio na cidade. 
De acordo com o delegado Rafael Arraes, a prisão de Francisco Heliomar se deu por força de uma mandado judicial. 
De acordo com o delegado Dr. Rafael Arraes seria um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no dia 28 de junho de 2016, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, onde foi vítima a pessoa de João Lucas da Silva Queiroz, morto por disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)
Após ser preso,o suspeito foi encaminhado a sede da DHPP e depois dos procedimentos, conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal. Ao deixar o Itep o mesmo foi recambiado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se