NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2018

HOMEM DÁ ENTRADA BALEADO NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio na noite desta quinta feira 15 de fevereiro de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Rincão
A vítima que já tem várias passagens pela polícia,identificada como Lenilson Bezerra da Silva, o "Guegueu", 28 anos foi alvejada por tiros no joelho e no pé.
Após baleado o mesmo foi socorrido por populares para a  Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A Polícia Militar esteve na UPA para colher informações mas o mesmo não quis falar nada sobre o ocorrido.Um familiar relatou que ouviu os disparos e quando saiu do lado de fora encontrou o mesmo ferido e que teria visto apenas uma pessoa que estaria a pé e se evadiu após o crime.
No dia 26 de dezembro de 2015,"Guegueu" foi preso juntamente com dois comparsas após arrombar residências no Conjunto Vingt Rosado.(RELEMBRE)
No dia 09 de abril de 2016 "Guegueu",foi flagrado sentado em uma calçada observando o cadáver de seu companheiro de crime que foi morto após praticar um assalto no bairro Santo Antônio (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se