NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/01/2018

[VÍDEO] SERVIDORES DA SAÚDE E DA UERN MARCHAM NO APAGAO DA SAÚDE EM MOSSORÓ-RN



Na manhã desta sexta-feira 19, o Hospital Tarcísio Maia amanheceu em greve. Servidores da saúde, em unidade com docentes da UERN, promoveram o Apagão no HRTM, reivindicando pagamento de salários em dia para aposentados e ativos, sem distinção entre os servidores estaduais.
O piquete foi iniciado a partir das 06h pelos grevistas, e contou com adesão crescente dos funcionários do hospital, que esvaziaram os setores para protestar contra o (des)governo de Robinson Faria. Servidores marcharam pela via do HRTM e bloquearam o trânsito cerca de uma hora.
O ato unificado exigiu também a imediata reintegração dos 86 servidores demitidos da UERN nesta quinta-feira 18/01. A luta contra o atraso de salários cumulou com a luta contra o pacote de maldades do governo, a demissão de servidores, e a privatização do patrimônio público potiguar. São ataques atrás de ataques, de um governo inimigo do povo. Chega de pagar pela crise! Chega de caos no serviço público!


Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. tantos impostos arrecadados para fins ilicitos, e so quem sofre e a sociedade menos prezada. falta tudo em um pais capaz de sustentar a cada um cidadao de bem, pq q nao atrasa o beneficio q os marginais recebem por estare presos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se