![]() |
Henrique Linhares foi baleado e socorrido para o HRTM em Mossoró. |
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi-RN,sob o comando do Capitão Júlio Cesar frustaram a ação de um grupo de criminosos durante um furto a loja do boticário na madrugada deste domingo 21 de janeiro de 2017.
De acordo com as informações,três elementos oriundos do estado de pernambuco,em dois veículos arrombaram o estabelecimento comercial e Subtraíram cerca de dois mil perfumes avaliados em torno de R$ 170 mil reais.
Câmeras de vídeo monitoramento flagram a ação dos bandidos,e a viatura da área e do GTO foram acionadas.
Quando os policiais chegaram no local os elementos se encontravam com os veículos abarrotados de perfumes prontos para fugir.
Quando os policiais chegaram no local os elementos se encontravam com os veículos abarrotados de perfumes prontos para fugir.
Os elementos efetuaram disparos contra a polícia,que revidou a injusta agressão e um dos bandidos identificado como,Henrique Linhares da Silva,25 anos de idade, natural de Fortaleza-CE acabou sendo alvejado na região lombar e preso,os outros dois conseguiram fugir.
Após alvejado o mesmo foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia,e após receber alta médica deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.
O material apreendido,e um veículo Renault Sandero de placas KJD 5872 Olinda-PE,foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró,e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Outro veículo utilizado na ação criminosa,um FOX de placas OJS 9654 Natal-RN,também foi apreendido e se encontra na delegacia de Apodi.
Segundo o Capitão Júlio Cesar,a polícia acredita que pessoas que residem em Apodi estão envolvidas no crime,mas preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.