NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2018

[VÍDEO] HOMEM CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE ASSALTO QUE ACABOU COM A MORTE DE POLICIAL MILITAR EM NATAL-RN



Lucas Felipe confessou participação na tentativa de assalto a uma farmácia, no bairro Planalto em Natal no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (29).
Veja abaixo o vídeo do acusado contando como tudo aconteceu.
Ele estava em conjunto com mais dois homens. Durante a ação criminosa, o Policial Militar Darlan Santana Carvalho, 40 anos, estava no local e entrou em troca de tiros com os mesmos. No ato, o PM foi baleado e veio a óbito.
Dos três homens envolvidos no crime, um suspeito fugiu, um foi morto durante a troca de tiros e Lucas foi atingido de raspão, preso em seguida no Hospital.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. ESSES RAGAS TEM O CÃO NOS COUROS, PÁ ACHAR DE LEVAR UM TIRO NA CABEÇA E PEGAR DE RASPÃO!!!, ENQUANTO O CARA Q ERA POLICIA, LEVOU UM FATAL NA CABEÇA E MORREU, AS VEZES NOS QUESTIONAMOS MESMO SE EXISTE DEUS!!!.

    ResponderExcluir
  2. Da que uns dias ta solto e se não pegarem o outro,ja era vai pra o esquecimento, so quem perdeu foi o pm, vao fazer um bonito enterro, vao chamá-lo de guerreiro e depois pronto fica por isso mesmo, tal vez um dia o q fugiu seja pego em outro estado a família vai atrás de transferi-lo pra ele pagar pelo crime aqui e as autoridade nao vao da nem um valor a família do pm...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.