Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2018

PM É BALEADO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO E MORRE EM NATAL-RN



Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Planalto, Zona Oeste da capital.
O policial militar Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29), após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto a uma farmácia. O tiroteio aconteceu nesta manhã, no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital.
De acordo com a Polícia Militar, o PM foi socorrido em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel logo após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos pelo crime também foi atingido e morreu, outro foi identificado e preso.
O soldado Darlan Santana Carvalho foi o quinto policial militar morto no RN nos primeiros 29 dias de 2018, e dois deles foram assassinados nesta segunda (29). Confira os outros casos:
Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).
Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
Sargento José Ailton de Lira, morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.
Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29) no município de Extremoz, na Grande Natal.

G1-RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.