NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2018

TRIO É FLAGRADO COM DROGA,MUNIÇÕES E PÁSSAROS SILVESTRES NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN



Após receberem denúncias,que em uma residência na rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte,estaria servindo de ponto de comercialização de drogas,Policiais Militares da VTR 1201 composta pelo Cabo P.Silva e o Sd Luzemberg com apoio da VTR 1203 com o Cabo J.Oliveira e o Cabo Cláudio,foram até o local averiguar a informação por volta das 10:00hs da manhã desta terça feira 30 de janeiro de 2017.
Ao perceberem a chegada da polícia,os elementos tentaram fugir adentrando em uma casa vizinha.Foi realizado um cerco no local,e dois indivíduos maiores de idade acabaram presos e um menor foi apreendido.
No local os policiais encontraram,35 trouxinhas de maconha,dinheiro fracionado que caracteriza o tráfico,quatro munições calibre 38,quatro pássaros silvestres presos em gaiola,bem como alguns objetos sem notas fiscais. 
Alan Robson Pereira da Silva 23 anos de idade,e Alisson Pereira da Silva 19 anos de idade receberam voz de prisão,e foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC),e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Já o menor foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA),para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se