NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2018

"BIGODINHO" É PRESO PELA DIVIPOE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Leandro de Sousa Melo, "Bigodinho" de 19 anos de idade foi preso em casa na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões na tarde de hoje, 30 de janeiro.
A equipe da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” comandada pelo Delegado Renato Oliveira, estava checando mais um local denunciado como ponto de venda de drogas, quando localizaram o acusado.
Leandro não reagiu a abordagem. Com ele os agentes encontraram uma pequena quantidade de Maconha, 27 pedras de crack, balança de precisão, uma toca “bala clava”, laminas, tesoura e outros objetos característicos, utilizados no trafico droga, além de uma escopeta de calibre desconhecido e dinheiro fracionado.
Segundo Renato, além da droga encontrada, a descaracterização e o porte da arma que Leandro estava utilizando, impossibilita o Delegado de arbitrar fiança. Depois dos procedimentos na Delegacia o mesmo deverá ser encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se