NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2018

POLÍCIA FEDERAL E MILITAR SÃO ACIONADAS PARA AGÊNCIA DA CAIXA NO CENTRO DE MOSSORÓ. HOMEM É PRESO TENTANDO SACAR BENEFÍCIO COM DOCUMENTOS FALSOS.



Seguranças da Caixa Econômica Federal localizada na rua Coronel Gurgel no Centro de Mossoró, foram acionados na tarde desta quinta feira 18 janeiro 2018, por um dos gerentes, para deter um homem acusado de tentar sacar benefícios do PIS com  documentos falsos. 
A Policia Federal foi acionada assim como a Militar. Dentro da agência foi dado voz de prisão e o homem identificado pelas iniciais MHCF foi conduzido para a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
Com o conduzido preso foi encontrada uma CNH em nome de Adaildo Rocha de Souza, 55 anos e a quantia de R$ 950,00 em notas de R$ 50,00, relativas a saque do PIS anterior à tentativa que culminou com a sua prisão. 
O que Chamou a atenção, foi o fato do preso estar utilizando tornozeleira eletrônica em razão da prática de outro estelionato praticado por ele no Estado do Ceará. 
Após ser preso o estelionatário afirmou ser motorista de Uber em Fortaleza, tendo sido recrutado para realizar os saques de PIS na cidade de Mossoró/RN.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se