NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2018

DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS É PRESA COM ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ-RN



Pablo Alessandro Oliveira Moreira de 20 anos e um adolescente abandonaram o carro roubado e uma motocicleta e quando tentavam fugir a pé foram pegos pelo Grupo Tático Operacional.
Na manhã de hoje, 18 de janeiro, a Central de Operações da Policia Militar acionou as viaturas mais próximas do bairro Paredões, para uma ocorrência de assalto em andamento. Segundo as informações, dois elementos numa motocicleta, tomaram um carro tipo Fox de cor branca na Rua Pedro Segundo e ainda estavam no local.
Quando os elementos perceberam a presença dos policiais da Força Tática, Radio Patrulha da área, Grupo Tático Operacional e a equipe do Tático Operacional Rodoviário, tentaram fugir levando o carro, mas entraram numa rua sem saída e tiveram que abandonar o carro roubado e a motocicleta Bis, que utilizaram para praticar o assalto.
Segundo informações, Pablo Alessandro Oliveira Moreira de 20 anos de idade, residente no Alto do Sumaré e seu comparsa, menor de idade, atravessaram o Rio Mossoró a nado, mas foram alcançado e presos, na Rua Geraldo do Couto, pelos militares do GTO.
Eles estavam armados com Revólver calibre 38, municiado. Pablo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos e o menor para a Delegacia do Adolescente, para os procedimentos.

Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se