NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2018

[VÍDEO] MULHER É EXECUTADA EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
Uma mulher identificada como Katiucia Lopes 32 anos de idade,foi brutalmente executada em via pública na manhã desta quarta feira 31 janeiro 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações ela estaria caminhando e foi surpreendida por dois elementos que estavam em uma bicicleta.
A Polícia Militar atendeu um chamado do CIOSP informando que foram ouvidos muitos tiros no final da rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte bem próximo do local onde sábado outro jovem teria sido morto, ou seja bem próximo ao Mini Box Saraiva após Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo.
A PM foi informada que antes de efetuarem os tiros os elementos anunciaram que seria um assalto.
Chegando ao local já encontraram a vítima sem vida. A  Polícia Militar isola o local de crime e aguarda a perícia do ITEP, com a Polícia Civil para os procedimentos de investigação, que deverá ficar à cargo da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa).
Segundo informações ela era viúva de Antônio Carlos da Silva Filho, que foi morto dentro de casa no dia 26 de agosto de 2016 no Assentamento Vingt Rosado, na região do Jucuri, zona rural de Mossoró. (RELEMBRE).
A polícia dispõe de poucas informações, já que no local impera a lei do silêncio.
Mossoró agora contabiliza 22 mortes violentas no ano de 2018.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A Bandidagem esta bem mais organizada que os GOVERNANTES, ESSE GOVERNADOR DEVERIA SER PRESO POR NAO DAR DE CONTA DE ADMINISTRAR UM ESTADO DESSE A CULPA E TODA DELE.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se