NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2018

DOIS CORPOS ENCONTRADOS COM MARCAS DE VIOLÊNCIA NO SÍTIO SANTANA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Dois corpos foram encontrados por populares na manhã desta quarta feira 31 de janeiro de 2018,com marca de violência em um matagal ao lado de uma estrada carroçável do Sítio Santana na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os dois jovens foram raptados na noite de ontem,na área do Dom Jaime Câmera por quatro homens encapuzados que chegaram em um HB20 branco quando se encontravam em um bar,e levaram um Gol branco que pertencia a Edson Cosmo e fugiram.
As vítimas foram identificadas como, Dalisson de Souza Ferreira, 30 anos e Edson Cosmo da Silva, 32 anos, o veículo foi encontrado na BR 110 sentido Upanema.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia ainda não tem pistas dos assassinos.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. 
Com mais dois homicídios registrados em Mossoró, a cidade passa a contabilizar a triste marca de 21 mortes violentas no ano de 2018.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.