NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2017

VÍDEO MOSTRA SAQUES A LOJAS DE ROUPAS EM MOSSORÓ-RN



Pelo menos duas lojas foram alvo de criminosos e tiveram produtos roubados na madrugada desta quinta-feira (28) em Mossoró (veja vídeo abaixo), segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso. No município, apenas 30% do efetivo tem saído às ruas para fazer patrulhamentos. Em todo o estado, a PM está aquartelada desde o dia 19 em protesto contra o atraso dos salários de novembro e o 13º.
Com a vitrine da loja já quebrada, imagens de câmeras de segurança mostram os assaltantes levando várias peças de roupas. O material é colocado em um carro estacionado na frente da loja, que fica no bairro de Nova Betânia, e em pouco mais de 2 minutos de ação os bandidos fogem.
Segundo a PM, outra loja, localizada na Av. Coronel Gurgel, no centro da cidade, também de roupas, teve a vitrine quebrada e os assaltantes levaram parte da mercadoria. Os bandidos ainda tentaram arrombar uma terceira loja, mas fugiram ao ver guardas municipais se aproximarem.


Texto/G1

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.