NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2017

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou na manhã desta quinta feira 28 de dezembro de 2017,uma ocorrência onde duas pessoas foram alvejadas durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,a dupla,chegou no local e anunciou o assalto.Um popular que estava no local reagiu e atirou nos assaltantes. Os criminosos revidaram,e na troca de tiros duas pessoas foram alvejadas.
O mototaxista Cesar Augusto Gonçalo de Lucena de 38 anos de idade,foi alvejado com disparo nas costas.Willian Pereira da Silva de 29 anos que é dono do comércio foi baleado no pé e na nádega.
Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA,do bairro Santo Antônio e em seguida transferidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
Populares informaram que um dos bandidos possivelmente saiu baleado,haja vista que ficou marcas de sangue na pista durante a fuga.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.