NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2017

248ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;ASSALTANTE QUE ATIROU EM AGENTE PENITENCIÁRIO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO É EXECUTADO DENTRO DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número  248 na madrugada deste sábado 30 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O assaltante identificado como Adson Lincoln Severiano da Silva,que baleou o agente penitenciário lotado na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza Lauci Alves de Moura 50 anos de idade,durante uma tentativa de assalto na madrugada de hoje foi executado na entrada da sala de Raio X do Hospital Regional Tarcísio Maia.
Após a tentativa de assalto o criminoso apanhou muito de populares e socorrido pela Polícia Militar.(RELEMBRE)
De acordo com as informações,quando Adson estava sendo levado para a sala de Raio-X,dentro do HRTM foi surpreendido por um mascarado desconhecido que chegou e efetuou disparos de pistola.
Segundo o Delegado de Plantão Antônio Fernando,foram efetuados sete disparos de pistola 380 na cabeça da vítima.
No local ficaram as capsulas da pistola.Imagens de Câmeras de segurança do hospital podem ajudar na investigação.
A equipe de Plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP,foi acionada e removeu o corpo para a sede do órgão.  

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Tão com pena leva para casa
    Bandido bom e bandido morto antes eles do que nos cidadão de bem

    ResponderExcluir
  2. Executaram o cara dentro do hospital,teve omissão facilitação isso só acontece no Brasil. Mecheu com agente da lei no instante resolvem...

    ResponderExcluir
  3. Claro que foi policial ele tem direito de ir e vim então pode entrar com máscara sem tanto faz eles acha q tem esse direito de entra e matar qualquer um,e com certeza as câmeras vai servir de nada nesse caso

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq ainda tem gente que critica quem fez isso o cara bandido assalta sai pra roubar e matar uma pessoa de bem pq é assim o lema deles roubar e matar e aparece um justiceiro e aínda tem quem critique e fale da segurança do hospital ten que ser assim pra acabar com essa raça de gente ruim estamos todos preso dentro de casa com medo é desarmados e eles aí fazendo a festa.

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq ainda tem gente que critica quem fez isso o cara bandido assalta sai pra roubar e matar uma pessoa de bem pq é assim o lema deles roubar e matar e aparece um justiceiro e aínda tem quem critique e fale da segurança do hospital ten que ser assim pra acabar com essa raça de gente ruim estamos todos preso dentro de casa com medo é desarmados e eles aí fazendo a festa.

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq ainda tem gente que critica quem fez isso o cara bandido assalta sai pra roubar e matar uma pessoa de bem pq é assim o lema deles roubar e matar e aparece um justiceiro e aínda tem quem critique e fale da segurança do hospital ten que ser assim pra acabar com essa raça de gente ruim estamos todos preso dentro de casa com medo é desarmados e eles aí fazendo a festa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se