(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

30/12/2017

247ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;JOVEM É EXECUTADO NO NOVA BETÂNIA



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número  247 por volta de 01:00 da madrugada deste sábado 29 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua Adauta Pinheiro,próximo ao antigo Porcino Shopping no bairro Nova Betânia.
A vítima identificada como Anderson de Oliveira 19 anos foi executado a tiros em via pública.
De acordo com as informações a vítima estava trabalhando como garçom em um espetinho a vítima quando homens chegaram,anunciaram um assalto.Ele saiu correndo mas foi perseguido e morto e tombou cerca de 200 metros do local onde foi alvejado.
A Polícia ainda não sabe se Anderson era o alvo dos criminosos, ou se ele foi morto, porque teria reconhecido os supostos assaltantes.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que poderá esclarecer esse assassinato.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não tem nada de Palavra de Deus, desde a época q Jesus nem sonhava em andar no mundo que ja existia violência e pior que vemos hoje em dia, povo tem uma Historia de dizer ai Deus isso,...Deus aquilo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se