NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2017

220ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO NO BOM JARDIM



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na manhã deste domingo 03 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Rua na Rua Nilo Peçanha no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim.
De acordo com as primeiras informações a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde um homem  identificado teria sido morto a tiros.
Chegando no local a PM constatou que na verdade o homem identificado como Sidiney Filgeira 32 anos,foi morto a facadas durante uma discussão teve inicio após a vítima ter atirado uma pedra no portão de uma residência . 
De acordo informações da polícia,apos a discussão vítima teria entrado em luta corporal com um vigilante, que resultou na sua morte.
Segundo o perito criminal,Dr. Otávio Domingos, a vítima foi ferida com duas cutiladas de faca,sendo uma na mão,tentando se defender e outra fatal, que atingiu o coração.
Sidney,ficou com um pedação da faca cravado no peito e ainda conseguiu andar cerca de 15 metros do local da briga, mas não resistiu e tombou sem vida na calçada de uma residência, bem próximo a sua casa. A Polícia já sabe quem é o autor do crime, e que está em diligências no sentido de localizar e prendê-lo.
Sidney Filgueira teve seu pai assassinado a tiros em via pública no dia 25 de março desse ano próximo a Igreja de são José. (RELEMBRE).



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se